Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM autua 3 pessoas por descumprirem isolamento social em Teresina

Foram lavrados três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por aglomeração e perturbação do sossego, um no bairro Portal da Alegria, um no residencial Torquato Neto e outro na Vila da Gl

O Batalhão de Policiamento Ambiental da Policia Militar do Piauí autuou três pessoas por descumprimento ao isolamento social e apreendeu sons automotivos na zona sul de Teresina, na noite deste sábado (01). A ação faz parte da Operação Silêncio e Paz.

Segundo a Diretoria de Comunicação da PM-PI, a ação policial iniciou por volta das 18h e terminou meia-noite. Foram realizadas rondas ostensivas e preventivas, seguidas de abordagens e atendimentos de ocorrências, no combate a aglomerações e perturbação do sossego alheio.

  • Foto: Divulgação/PMSom automotivo apreendidoSom automotivo apreendido

Foram lavrados três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por aglomeração e perturbação do sossego, um no bairro Portal da Alegria, um no residencial Torquato Neto e outro na Vila da Glória. Em cada uma dessas ocorrências foram apreendidos sons automotivos.

A polícia ainda atendeu cinco ocorrências de perturbação do sossego: quatro no Torquato Neto e uma no Portal da Alegria. Durante a ação, os policiais abordaram e orientaram ao todo 43 pessoas, quatro carros e uma motocicleta.

Neste final de semana, o prefeito Firmino Filho decretou medidas de isolamento social mais rígidas em Teresina, como forma de conter a disseminação do novo coronavírus (covid-19).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho mantém lockdown parcial nos finais de semana de agosto

Covid-19: veja o que vai abrir neste final de semana em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.