Brasil

"PM bom é morto", diz tatuagem de suspeito de roubo e morte em Mato Grosso do Sul

Três dos quatro integrantes da quadrilha foram capturados pela polícia.


Fonte - G1

Imagem: Divulgação/Polícia Civil"PM bom é morto", diz tatuagem de jovem suspeito de roubo e morte em MS

"PM bom é morto", a mensagem em tom agressivo está tatuada na perna de um adolescente de 16 anos, que foi apreendido nesta terça-feira (8), em Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande, porque, segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de participar de um roubo seguido de morte (latrocínio), em uma boate da cidade, no dia 30 de outubro deste ano.

Conforme a polícia, além do jovem tatuado, também foi apreendido um adolescente de 15 anos e presos também um adulto, todos suspeitos de envolvimento no crime. Um outro adulto permanece foragido. Conforme a polícia, os quatro são suspeitos de roubarem R$ 2 mil da boate e matarem um homem de 23 anos, durante o assalto.

Segundo a polícia, após o crime eles fugiram, mas, após denúncias anônimas os integrantes da quadrilha foram identificados. Em Aparecida do Taboado foram presos nesta terça o menor tatuado e ainda um adulto de 24 anos.

O outro adolescente suspeito de envolvimento no crime foi apreendido pela Polícia Civil em Santo Antônio de Aracanguá, em São Paulo, também nesta terça.