Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM captura acusados de assalto a loja J Monte Center em Teresina

Com os elementos foram encontrados dinheiro, relógios, duas pistolas .40, além de dois carros que haviam sido usados pelo grupo durante o crime.

Na manhã deste sábado(04), a Polícia Militar efetuou prisões de três assaltantes acusados de roubar a loja de material de construção J Monte Center, localizada na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina. Com os elementos foram encontrados dinheiro, relógios, duas pistolas .40, além de dois carros que haviam sido usados pelo grupo durante o crime.

Segundo informações do tenente-coronel Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, o grupo era formado por quatro assaltantes e durante a perseguição policial, eles trocaram tiros com o militares.

“Lá eles fizeram um assalto às pessoas da empresa e clientes, suprimiram uma quantia em dinheiro e a Polícia Militar foi acionada. Nós fizemos uma perseguição em que eles estavam em um Fiat Uno, vermelho. Eles efetuaram disparos com a chegada da polícia e nós revidamos”, informou.

De acordo com o oficial, o primeiro elemento foi capturado ainda no local do evento. O segundo homem foi encontrado na Avenida Maranhão próximo ao Posto Fiscal da Tabuleta, após linchamento dos populares da região e posterior prisão pelos policiais. O terceiro elemento, também sem identificação, foi capturado sobre o telhado do Hotel Cajuína, na Avenida Miguel Rosa, após perseguição policial.

Ainda segundo Lacerda, os carros utilizados na ação, um Fiat Uno e uma Saveiro branca, foram recuperados pela polícia. O quarto integrante se encontra foragido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.