Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM captura acusados de assalto na região do bairro Pedra Mole

A PM conseguiu interceptá-los após acompanhamento tático e com eles foi encontrado um aparelho celular de uma das vítimas, que os reconheceu ainda no local da abordagem.

Os policiais do 5º Batalhão apreenderam um menor e prenderam um homem após perseguição policial na região do bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina, nessa segunda-feira (17). Com eles foram encontrados vários produtos de roubos, além de uma arma de fogo.

Uma viatura do 5º BPM foi acionada via Copom, dando conta que uma dupla estava realizando assaltos na área da Pedra Mole e os policiais passaram a realizar diligências, a fim de capturar os suspeitos que foram avistados pela guarnição logo depois. A PM tentou realizar a abordagem à dupla que empreendeu fuga na motocicleta e passou a ser perseguida.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido com os suspeitos no bairro Pedra MoleMaterial apreendido com os suspeitos no bairro Pedra Mole

A PM conseguiu interceptá-los após acompanhamento tático e com eles foi encontrado um aparelho celular de uma das vítimas, que os reconheceu ainda no local da abordagem aos suspeitos. Durante a busca minuciosa, foi localizada uma arma de fogo que acabou sendo apreendida.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.