Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM de Campo Maior prende acusado de tráfico de drogas

Durante a abordagem o rapaz ainda tentou escapar, mas foi alcançado pelos policiais do 15º BPM.

Os policiais do 15º Batalhão de Campo Maior prenderam na manhã desta terça-feira (12) um homem identificado como Maciel Araújo da Conceição, acusado do crime de tráfico de drogas. A ação foi realizada por uma guarnição do motopatrulhamento do 15º BPM.

De acordo com o major Etevaldo Alves, os policiais estavam realizando o policiamento próximo ao dique do Rio Surubim, quando avistaram Maciel Araújo, que já possui passagem na polícia pelo mesmo crime. “Ele foi preso comercializando drogas no bairro Horto Florestal. A equipe de motociclistas tentou abordá-lo e ele tentou fugir, mas os policiais conseguiram pegá-lo e o conduziram para a delegacia”, ressaltou.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaciel foi preso em flagranteMaciel foi preso em flagrante

Ainda segundo o comandante do 15º BPM, o pai de Maciel Araújo da Conceição, mais conhecido como vulgo “tripa” foi preso neste ano em decorrência do crime de roubo. Agora o filho deverá se juntar ao pai no sistema prisional.

“O pai dele foi preso recentemente em Campo Maior e permanece detido. A droga encontrada com o filho dele foi apreendida, várias trouxas de maconha e crack. Mais uma vez a gente está tirando de circulação o Maciel em resposta à população de Campo Maior”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.