Fechar
GP1

Corrente - Piauí

PM de Corrente registra três mortes por acidente em menos de 72h

Os casos aconteceram na madrugada do último sábado (23), no perímetro urbano, e nesta segunda-feira (25) na PI 255.

A Polícia Militar registrou em menos de 72 horas três mortes em decorrência de acidentes de trânsito no município de Corrente, região Sul do Piauí. Os casos aconteceram na madrugada do último sábado (23), no perímetro urbano e nesta segunda-feira (25) na PI 255.

O primeiro acidente ocorreu na madrugada do último sábado (23) em frente a 15ª Gerência Regional de Educação da cidade de Corrente. Duas motocicletas se chocaram e acabou ocasionando a morte dos dois condutores. Eles foram identificados como Fábio Júnior e Lailton Henrique dos Santos. Um terceiro homem identificado como Calmon de Sena Barreira, ficou ferido e foi socorrido, porém não corre risco de morte.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo foi encontrado próximo ao corpo da vítimaVeículo foi encontrado próximo ao corpo da vítima

O segundo acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (25). O corpo de um homem ainda não identificado pela polícia, foi encontrado às margens da PI 255, ao lado de uma motocicleta modelo Honda Titan, de cor cinza, com placa de Brasília-DF.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Corrente na tentativa de identificar se houve outro veículo envolvido no acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.