Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM deflagra operação em Picos para combater o tráfico de drogas

A ação se estende até a noite desta sexta-feira (19). Até o momento, não foi realizada nenhuma prisão ou apreensão.

O 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí deflagrou, na noite desta quinta-feira (18), por volta de 20h, a “Operação Picos Segura”. A ação dos oficiais irá acontecer até a noite desta sexta-feira (19) na região.

De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, o objetivo da operação é combater o tráfico de drogas, apreender armas de fogo, localizar pessoas foragidas da Justiça e recuperar veículos com restrição de roubo e furto.

  • Foto: Divulgação/PMAbordagens feitas pelos PMsAbordagens feitas pelos PMs

Participaram da ação os policiais militares da Força Tática, do Canil, além dos oficiais de operações. Contudo, não foi realizada nenhuma prisão ou apreensão.

Outras edições

No início deste mês, os policiais militares do 4º BPM deflagraram a “Operação Picos Segura”. Durante a ação, um homem identificado como Franciel do Nascimento foi preso ao ser flagrado conduzindo um veículo automotor sob influência de álcool. O indivíduo realizou o teste do bafômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal de Picos, onde foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.