Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PM desarticula boca de fumo e prende cinco pessoas em Parnaíba

O suspeito de comandar o ponto de venda conseguiu fugir durante a abordagem.

Os policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar de Parnaíba desarticularam um ponto de venda de drogas, que funcionava na rua Tabajara, bairro Campos, na cidade de Parnaíba nesta última segunda-feira (07), por volta das 19h. Durante a operação, cinco pessoas foram presas e “Jafé”, suspeito de comandar a “boca de fumo”, conseguiu fugir.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendidoMaterial apreendido

De acordo com informações do coronel Lucena, os policiais durante rondas normais, perceberam uma movimentação estranha na porta da residência, localizada na rua Tabajara, que inclusive já era monitorada pela Polícia Militar. Inicialmente, dois usuários de drogas foram abordados e com eles a PM apreendeu pequenas porções de maconha, compradas dentro da casa. Após a comprovação de que no local funcionava uma “boca de fumo”, os policiais entraram com objetivo de fazer o flagrante.

“Quando o nosso policial bateu no portão, apareceu um homem perguntando quantas trouxinhas ele ia querer e o mesmo respondeu que queria duas. Ao entregar o entorpecente, o nosso companheiro de guarnição segurou pela mão do indivíduo e assim conseguimos entrar na casa”, explicou um dos PMs que estava na ocorrência.

Na ação foram presas Maria do Socorro Araújo Fontenele, mais conhecida como “Help” e Mayara Araújo Damasceno. O homem flagrado vendendo droga não foi identificado, mas foi preso. Os usuários também foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.