Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

PM desarticula boca de fumo e prende dupla em Buriti dos Lopes

Os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Dois homens identificados como Francisco Aurélio da Conceição e Erisvaldo Gomes da Silva foram presos pela PM, na noite dessa quarta-feira (21), por volta das 22h, em uma residência utilizada como ponto de venda de entorpecentes no bairro Macambira, em Buriti dos Lopes.

  • Foto: Divulgação/PMA dupla foi encaminhada ainda na noite de ontem para a Central de FlagrantesA dupla foi encaminhada ainda na noite de ontem para a Central de Flagrantes

O Sargento Filho, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, informou que foram encontradas diversas trouxas de maconha e R$ 109,00, dinheiro proveniente da venda de drogas. Além disso, um deles já possuía passagem pela polícia por furto de veículos no município.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes situada na cidade de Parnaíba e autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Combate ao tráfico de drogas

Esta foi a segunda boca de fumo desarticulada nesta semana na cidade de Buriti dos Lopes. Na tarde da última terça-feira (20), o jovem Frederico Duarte Neto, de 24 anos, foi preso por comercializar entorpecentes em sua própria residência no bairro Macambira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.