Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM desarticula desmanche de veículos na zona norte de Teresina

Uma mulher e dois homens foram detidos pelo policiais do 9º batalhão.

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar desarticularam no início da tarde desta segunda-feira (30) um ponto de desmanche de veículos, que funcionava em uma residência localizada na Vila Serra Pelada, na zona norte de Teresina. Uma mulher e dois homens foram detidos.

De acordo com o capitão Arnaldo, populares fizeram uma denúncia, alertando que havia uma moto roubada em uma casa localizada na Rua Anápolis. “Nos falaram que aqui havia uma moto roubada e quando chegamos funcionava um desmanche com pneus, motor, carenagens, três motos e um aparelho de som, além de uma televisão”, pontuou.

As três pessoas que estavam no local foram conduzidas para a Central da Flagrante de Teresina, onde serão adotados os procedimentos necessários para o caso. No local da ocorrência foram encontradas ainda várias documentações de veículos.

“Nós levamos três pessoas, uma mulher e dois homens para a Central de Flagrantes, inclusive, um deles já tem passagem pela polícia. Nós trouxemos três viaturas para encaminhar o material para a Central de Flagrantes”, finalizou. A Polícia Civil vai buscar identificar a procedência de cada uma dos veículos e constatar se são roubados ou não.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.