Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

PM desarticula rinha de galo e apreende animais em José de Freitas

Contra o dono da rinha, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, por se tratar de uma infração de menor potencial ofensivo.

Após uma denúncia anônima, o Batalhão de Polícia Ambiental identificou um local onde funcionava uma rinha de galo e efetivou a apreensão de aves no povoado Coroatá de Dentro, localizado no KM 6, da PI 113, em José de Freitas. A operação aconteceu no último domingo (13).

De acordo com as informações da polícia, a guarnição foi acionada no local sob a denúncia de maus tratos a animais. Assim, a equipe se deslocou até a localidade e apreendeu 20 animais que eram utilizados para os combates.

Com isso, um homem que não teve o nome revelado se apresentou como o proprietário da rinha e em seu desfavor foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, por se tratar de uma infração de menor potencial ofensivo.

Com base no artigo 50 da Lei das Contravenções Penais, estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele, é crime passível de reclusão simples, de três meses a um ano, e multa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.