Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PM descobre casa para guardar produtos roubados em Piripiri

Conforme o comandante do 12°BPM, foram encontrados diversos produtos que foram roubados pelo mesmo acusado.

A Força Tática do 12° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Piauí localizou uma residência utilizada como esconderijo de um assaltante identificado como “Zé Quadros” para guardar produtos roubados. O fato aconteceu na noite deste domingo (07), por volta das 18h. A residência está localizada na praça Frei Jordão, no município de Piripiri.

  • Foto: Divulgação/PMParte do material apreendidoParte do material apreendido

O comandante do 12º BPM, tenente-coronel Erisvaldo Viana, explicou que a abordagem ocorreu devido a quatro motocicletas roubadas no mesmo dia pelo acusado. A PM se deslocou para a residência, porém não havia ninguém no local. Logo depois, os policiais avistaram o indivíduo em uma motocicleta Honda vermelha, entretanto, ele estava com uma criança no tanque de combustível do veículo e, diante disso, a polícia não realizou a abordagem.

No esconderijo do assaltante foram encontrados um conjunto de cadeiras, aparelhos celulares, televisões, balança de precisão, geladeira, as quatro motocicletas e entre outros. Todos os produtos eram oriundos dos roubos cometidos pelo criminoso. O material foi encaminhado para a delegacia de Piripiri, onde será aberto o inquérito para apurar todos os crimes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.