Fechar
GP1

Polícia

PM do Piauí faz buscas para prender acusados de estourar banco no CE

O assalto aconteceu em Salitre, município que faz divisa com Fronteiras e Caldeirão Grande do Piauí.

A Polícia Militar do Piauí em conjunto com as polícias do Ceará e Pernambuco estão em diligências para capturar os acusados de explodir, na madrugada desta segunda-feira (29), uma agência bancária do Bradesco em Salitre – CE, município que faz divisa com Fronteiras e Caldeirão Grande do Piauí.

O tenente De Assis, da PM de Marcolândia, informou ao GP1 que os policiais da 4º Companhia do 4º BPM estão participando das buscas, pois existem diversas estradas vicinais entre o Ceará e Piauí que podem ter sido utilizadas como rota de fuga pela quadrilha.

“A informação preliminar é que o grupo saiu com destino à Araripina, entretanto, existem diversas estradas vicinais que dão entrada no Piauí, inclusive em Marcolândia”, explicou.

O assalto

Na madrugada desta segunda-feira (29), por volta de 02h, uma quadrilha explodiu uma agência bancária e subtraiu uma quantidade de dinheiro do local, ainda não contabilizada, que fica em Salitre, no Ceará. O município fica na divisa com Fronteiras e Caldeirão Grande do Piauí.

O tenente De Assis, da PM de Marcolândia, revelou que oito homens, distribuídos em duas caminhonetes, participaram da ação criminosa. Os três caixas eletrônicos e o cofre da agência foram violados com o uso de explosivos. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 13º assalto à banco que acontece no Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.