Teresina - PI

PM e SDU interditam dois prostíbulos durante operação em Teresina

A operação foi deflagrada após a polícia receber diversas denúncias sobre a venda de drogas e prostituição nesses locais.

Laura Moura
Teresina
Cinara Taumaturgo
Teresina
- atualizado

Interdição de dois prostíbulos em Teresina

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro/Norte, juntamente com o 1º Batalhão da Polícia Militar, fecharam dois prostíbulos e um cinema durante uma operação na manhã desta segunda-feira (10) no centro de Teresina.

O comandante do 1º BPM, tenente-coronel Carlos Teixeira, informou que os três estabelecimentos interditados foram: 100% Drinks, 70 Drinks e um cinema situado na Rua Félix Pacheco onde havia a exibição de filmes eróticos, conhecido como Cine Vídeo.

“Nós recebemos uma série de denúncias sobre alguns estabelecimentos onde ocorre a prostituição aqui no centro de Teresina. Então, através de uma fiscalização junto com a prefeitura, deflagramos uma operação hoje onde foram fechados três estabelecimentos: um cinema na Rua Félix Pacheco onde exibiam filmes pornográficos, o 100% drinks e o 70 drinks. Em todos eles foram encontrados indícios de vendas de drogas e da prática de outros crimes”, informou Carlos Teixeira.

O gerente de fiscalização da SDU Centro/Norte, Eneas Costa, explicou que além dos delitos, foi constatado que os locais não apresentam licença da Prefeitura de Teresina. “Nós estamos fazendo vistoria em diversos pontos onde existe a venda de drogas e exploração relacionado a prostituição. Nós verificamos que esses pontos não apresentam licença da prefeitura para funcionar e que são ambientes insalubres. Então, a prefeitura, juntamente com a Polícia Militar, interditou os estabelecimentos e, agora, estamos recolhendo os materiais de trabalho deles”, revelou.