Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

PM efetua disparos contra assaltantes após assalto em Esperantina

Dois acusados armados roubaram celulares de uma loja de eletrodoméstico no centro de Esperantina.

Dois criminosos armados assaltaram uma loja de eletrodomésticos nessa quarta-feira (13), por volta das 12h40, na Rua Coronel José Costa, centro comercial de Esperantina. Durante a fuga um policial chegou a efetuar disparos para coibir a ação dos indivíduos.

Segundo o capitão Ângelo, da Polícia Militar de Esperantina, os acusados realizaram uma ação rápida. “Eles adentraram a loja e rederam o vendedor. Um dos elementos quebrou o armário onde fica os celulares que é de vidro. No momento, o acusado cortou a mão e por isso tinha muito sangue no local”, afirmou.

Os acusados ainda roubaram a bolsa de um cliente para guardar os celulares e empreenderam fuga. No entanto, na rua se depararam com um policial. “O policial militar ia passando no momento e observou a ação. Quando ele se identificou, um dos acusados apontou a arma para o policial. Para reagir uma provável ameaça e para coibir ação dos indivíduos, o PM efetuou dois disparos, que acertaram em um muro”, disse o capitão.

Os criminosos conseguiram fugir na motocicleta. A Polícia Militar realizou diligências para localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.