Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

PM encontra depósito com cigarros contrabandeados em Esperantina

“Nós encontramos um depósito lotado de cigarros contrabandeados no centro de Esperantina, no bairro Morro da Chapadinha”, contou o subcomandante Anderson.

A Força Tática da Polícia Militar de Esperantina encontrou, na manhã desta quinta-feira (05), um depósito com centenas de caixas com cigarros contrabandeados, no centro da cidade. No local, três pessoas foram presas e uma carreta e um palio foram apreendidos.

Segundo informações do subcomandante Anderson, a polícia chegou até o local após receber denúncias. “Nós encontramos um depósito lotado de cigarros contrabandeados no centro de Esperantina, no bairro Morro da Chapadinha”, contou.

  • Foto: Divulgação/PM-PIDepósito encontrado pela Polícia MilitarDepósito encontrado pela Polícia Militar

“Nós apreendemos duas motocicletas, um palio e uma carreta. Não sabemos quantas caixas tem, são muitas caixas. A Polícia Federal está vindo, já está a caminho”, afirmou o subcomandante.

Ainda de acordo com o policial, não é possível dizer se há relação entre a apreensão de cigarros realizada em uma fazenda, em Batalha, e esse depósito em Esperantina.

NOTÍCIA RELACIONADA

PM apreende cigarros contrabandeados avaliados em R$ 1 milhão em Batalha

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.