Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM encontra maconha durante vistoria na penitenciária de Picos

O resultado da apreensão ocorreu durante um apoio que a PM deu à direção da penitenciária, no momento em que era realizada uma vistoria no Pavilhão C.

Equipes da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar encontraram 200g de maconha na tarde deste sábado (31), na Penitenciária José de Deus Barros, localizada na cidade de Picos.

O resultado da apreensão ocorreu durante um apoio que a PM deu à direção da penitenciária, no momento em que era realizada uma vistoria no Pavilhão C. Os policiais se depararam com três espetos contusos, além de quatro porções do entorpecente.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial encontrado durante a vistoria na penitenciáriaMaterial encontrado durante a vistoria na penitenciária

Diante dos fatos, os seis detentos que estavam na cela foram encaminhados para a direção da Penitenciária José de Deus Barros, que adotou os procedimentos necessário ao caso.

Já o material encontrado ficará à disposição da delegacia de Polícia Civil de Picos, para onde o entorpecente foi encaminhado posteriormente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.