Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

PM fecha boca de fumo e prende uma mulher na cidade de Regeneração

A acusada foi presa após os policiais militares receberem a informação de que ela estava comercializando entorpecentes em sua residência, situada na localidade Tocos.

A mulher identificada como Graziela carvalho da Silva de Sousa, de 39 anos, conhecida como “Baixinha”, foi presa na noite desta sexta-feira (06), por volta das 22h30, acusada de tráfico de drogas em Regeneração, município que fica a 140 km da capital.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

De acordo com as informações repassadas pelo cabo Giordano, comandante da 2º Companhia do 18º BPM, Graziela foi presa após os policiais militares receberem a informação de que ela estava comercializando entorpecentes em sua residência, situada na localidade Tocos.

No local, havia quatro indivíduos que eram dependentes químicos. Além disso, foram encontradas duas pedras médias de crack, uma balança de precisão e materiais para embalar as drogas. A acusada foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.