Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM fecha fábrica clandestina de arma de fogo caseira em Teresina

O apontado como sendo o responsável pelo local foi preso na ação da Polícia Militar.

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática do 5ºBPM, prendeu um jovem de 29 anos, identificado como Lucas Gomes da Rocha, acusado de manter uma fábrica clandestina de arma de fogo caseira em uma metalúrgica. A prisão foi feita, nesta sexta-feira (31), no Parque Universitário, zona leste de Teresina.

Segundo informações da polícia, a equipe recebeu a denúncia de que na metalúrgica Belas Artes estaria funcionando uma fábrica clandestina de arma caseira. Após se deslocar até o referido endereço, foi constatada a veracidade dos fatos.

  • Foto: Divulgação/PM-PIObjetos apreendidosObjetos apreendidos

No local, foram encontradas duas armas de fogo de fabricação caseira, 1 cartucho 38, 1 cartucho 9mm,1 cartucho 32,1 cartucho 38 deflagrado, um cartucho cal 12 deflagrado, 1 celular Samsung, R$ 20,00, 10 peças de metal para fabricação de arma, 2 lixadeiras,1 furadeira, 1 colar de aço e 1 carteira com documentos pessoais.

O acusado e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.