Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM fecha rinha de pássaros e apreende 35 animais em Teresina

Conforme o coordenador de policiamento do Batalhão de Policiamento Ambiental, capitão Josué, ao todo foram autuadas em flagrante nove pessoas pelo crime ambiental.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental apreenderam, na manhã deste domingo (24), por volta de 07h, 35 animais silvestres em uma rinha de pássaros situada na Fazenda Santa Rosa, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

O coordenador de policiamento do batalhão, capitão Josué, informou que o local já estava sendo investigado. “Nós estávamos realizando o monitoramento desta rinha de pássaros e, quando chegamos no local para intervir, encontramos diversas pessoas com os animais silvestres”, informou.

  • Foto: Divulgação/PMFazenda Santa RosaFazenda Santa Rosa

Os pássaros foram encontrados em 17 gaiolas. Ao todo foram autuadas em flagrante nove pessoas pelo crime ambiental. Foram lavrados os Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) e, logo depois, elas foram liberadas.

Ainda de acordo com o capitão Josué, participaram da operação sete policiais militares distribuídos em duas viaturas.

  • Foto: Divulgação/PMGaiolas apreendidasGaiolas apreendidas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.