Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

PM fica ferido em colisão frontal entre carro e caminhão em Cabeceiras

De acordo com o Major Etevaldo Alves, o policial não corre risco de morte e foi conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um soldado da Polícia Militar do Piauí, identificado como Tavares, ficou ferido depois de se envolver em um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado (20), na PI 113 em Cabeceias, região Norte do Piauí. A vítima, que é lotada na companhia de Barras, conduzia um veículo modelo Gol, de cor vermelha, quando colidiu de frente com um caminhão.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo Alves, o policial não corre risco de morte e foi conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: DivulgaçãoVeículo do policial militar ficou destruídoVeículo do policial militar ficou destruído

“O soldado Tavares estava na via, indo para Barras iniciar o expediente dele, quando houve a colisão frontal com um caminhão. O fato ocorreu por volta das 7h30 da manhã. O estado de saúde dele é estável e está fora de perigo no HUT”, informou o major Etevaldo ao GP1.

O carro do policial militar ficou bastante danificado. A perícia técnico-científica foi acionada e compareceu ao local para apurar as causas do acidente. O condutor do caminhão sofreu apenas escoriações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.