Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

PM flagra acusado de arrombar comércio dormindo no estabelecimento no Piauí

“Ele entrou no comércio, foi direto na gaveta do caixa e retirou de lá uma quantia de R$ 760,00, mas o acusado acabou dormindo no estabelecimento e esquecendo de fugir”, contou o sargento Val

Na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 6h, a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Luís Antônio, vulgo Pezão, em um comércio na cidade de São Pedro do Piauí. Ele é acusado de tentativa de assalto.

De acordo com o sargento Valter, da PM de São Pedro do Piauí, o acusado arrombou e entrou em um estabelecimento que pertence ao vereador Vaguim. “Ele entrou no comércio, foi direto na gaveta do caixa e retirou de lá uma quantia de R$ 760,00, mas o acusado acabou dormindo no estabelecimento e esquecendo de fugir”, contou o sargento.

Ainda segundo informações do sargento Valter, quando a guarnição chegou no comércio se deparou com o homem dormindo e várias cédulas de dinheiro espalhadas no piso do estabelecimento. “Ele juntou todo o dinheiro em uma caixa de papelão, mas durante o sono, acabou batendo na caixa e espalhando o dinheiro”, finalizou o sargento Valter.

Luís Antônio foi preso e encaminhado para a Delegacia de Água Branca para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.