Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem perde controle de veículo e provoca acidente em Campo Maior

O agente Baker ressaltou que o motorista não estava sob efeito de bebida alcoólica e que o incidente não foi proposital.

Na noite desse sábado (07), por volta de 21h30, o condutor de um carro modelo Siena perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com outro automóvel, em seguida bateu no portão de uma distribuidora de gás, na avenida Santo Antônio, em Campo Maior.

O agente da Polícia Civil, Baker Martins, informou ao GP1 que o motorista do Siena se atrapalhou ao realizar uma manobra na via. “Ele foi realizar um retorno na avenida Santo Antônio, porém como estava com uma sandália sem sustentação traseira, esta enganchou no pedal, e ao invés de fazer o retorno, seguiu direto, ocasionando as colisões”, explicou o agente.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilColisão com portão da distribuidora de gás em Campo MaiorColisão com portão da distribuidora de gás em Campo Maior

O agente Baker ressaltou que o motorista não estava sob efeito de bebida alcoólica e que o incidente não foi proposital. “Inclusive, ele arcou com todas as despesas do outro veículo e do estabelecimento danificado”, destacou.

A motorista que provocou o acidente e o proprietário do outro carro fizeram um acordo referente aos danos materiais ocasionados. O condutor do Classic ficou levemente ferido e foi levado para o hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.