Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM-PI emite nota lamentando a morte do cabo Agnaldo Oliveira

Na nota, o comandante geral da PMPI, Lindomar Castilho, se solidarizou com os familiares e amigos do cabo.

A Polícia Militar do Piauí emitiu nota de pesar pela morte do ex-presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Piauí - ABECS-PI, cabo Agnaldo José de Oliveira, ocorrido na manhã desta sexta-feira (22), na sua residência, no bairro Ilhotas.

Na nota, o comandante geral da PMPI, Lindomar Castilho, se solidarizou com os familiares e amigos do cabo. "O Comandante Geral da PMPI se solidariza com a família e amigos e rogamos que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda", diz trecho da nota.

  • Foto: Facebook/Agnaldo OliveiraCabo AgnaldoCabo Agnaldo

O velório ocorreu às 15h30 na Capela de São Sebastião da PMPI (Av. São Raimundo, Ilhotas). Em seguida, o corpo foi levado para a cidade de Parnaíba.

Veja nota na íntegra

A Polícia Militar do Piauí lamenta profundamente o falecimento do CB RR PM Agnaldo José de Oliveira, ocorrido na manhã desta sexta-feira (22/02), na sua residência, no bairro Ilhotas.

O Cabo Agnaldo, ingressou na Corporação em 1989, trabalhou no 2º Batalhão da Polícia Militar sediado na cidade de Parnaíba e atuou como Presidente da Associação Beneficente dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Piauí (ABECS).

O Comandante Geral da PMPI se solidariza com a família e amigos, e rogamos que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

O corpo está previsto para ser velado às 15h30, por algumas horas na Capela de São Sebastião da PMPI (Av. São Raimundo, Ilhotas). Em seguida, o corpo será transladado para a Cidade de Parnaíba.

NOTÍCIA RELACIONADA

Cabo Agnaldo morre com tiro na cabeça no bairro Ilhotas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.