Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM-PI encontra celular roubado em ônibus após rastreamento

O celular foi encontrado com um indivíduo em uma motocicleta parada no bairro Matinha.

Neste sábado (9), uma mulher que teve o celular roubado dentro de um ônibus em Teresina fez o rastreamento do aparelho e informou a localização do telefone para a Polícia Militar. Um rapaz identificado como Roberto César Barbosa estava em posse do celular roubado e de R$ 100,00, o acusado deve responder por receptação.

De acordo com as informações do 9° Batalhão de Polícia Militar, a guarnição recebeu um chamado por volta das 13h50 de que um ônibus teria sido assaltado e iniciou as buscas com o objetivo de localizar os suspeitos.

  • Foto: Divulgação/PM PIPolícia Militar encontra celular roubado após rastreamentoPolícia Militar encontra celular roubado após rastreamento

“Iniciamos rondas no sentido de localizar os suspeitos, quando recebemos uma ligação via celular da guarda do 9° Batalhão informando que uma das vítimas do roubo do ônibus estava lá e que estaria rastreando seu aparelho celular iPhone”, relatou a PM.

O celular foi encontrado com um indivíduo em uma motocicleta parada no cruzamento das ruas Ceará e Padre Marcos, bairro Matinha. Roberto disse que havia comprado o telefone por R$ 100,00 na Avenida Maranhão.

Após ser constatado que o celular era o roubado no ônibus, ele foi preso em flagrante, conduzido à Central de Flagrantes de Teresina e deve responder pelo crime de receptação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.