Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

PM-PI lança nota de pesar pela morte de comandante do 10º BPM

O policial morreu na noite da última quinta-feira (29), após sofrer uma parada cardíaca.

A Polícia Militar do Piauí lançou nesta sexta-feira (30), uma nota de pesar lamentando o falecimento do comandante da PM do município de Baixa Grande do Ribeiro, o sargento João de Deus Alves Neto, de 44 anos.

  • Foto: Divulgação/PMSargento João de Deus Alves Neto tinha 44 anosSargento João de Deus Alves Neto tinha 44 anos

O policial morreu na noite desta quinta-feira (29), após sofrer uma parada cardíaca em sua residência, na cidade de Floriano, situada no sul do estado. O sargento chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes, mas não resistiu.

O PM estava no comando da guarnição de Baixa Grane do Ribeiro há um ano. Ele dedicou-se a Polícia Militar por 25 anos.

Confira a nota:

O Comando do 10° BPM da PMPI, em nome de toda a família Policial Militar, vem externar o nosso sentimento de luto pela partida para a vida eterna do nosso irmão SGT ALVES NETO, na quinta-feira, 29 de março, rogando à Deus que o conforte e a todos os familiares, amigos e nós irmãos de farda, neste difícil momento de dor e saudades e que reserve para alma dele um descanso de paz eterna no seu exército celestial de grandes guerreiros.

Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém, e principalmente um irmão de farda. Meu irmão ALVES NETO, os seus dias de luta acabaram, mas os seus dias de glória chegaram, e a saudade que começa vai eternizar sua presença entre nós! Segura na mão de Deus e segue em paz Guerreiro!

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.