Fechar
GP1

Piauí

PM-PI realiza operação "Proclamação da República no litoral"

O patrulhamento foi reforçado com doze policiais militares espalhados em motocicletas, viaturas e um UTV, que estarão cobrindo toda faixa litorânea desde a praia de Atalaia até o Cajueiro da

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) desencadeou na manhã desta sexta-feira (15), a operação “Proclamação da República no litoral”, na região litorânea do Piauí.

O patrulhamento foi reforçado com doze policiais militares espalhados em motocicletas, viaturas e um UTV, que estarão cobrindo toda faixa litorânea desde a praia de Atalaia até Cajueiro da Praia.

A operação tem como objetivo preparar os policiais para o período de festas, além do grande fluxo de pessoas que estarão aproveitando o feriado nacional.

Segundo a CIPTUR, são previstos ainda 120 policiais a mais para o reforço no litoral do estado, bem como viaturas e motos. A novidade serão os UTVs, um pequeno veículo off-road (termo que designa atividades variadas praticadas em locais desprovidos de estravadas pavimentadas, calçadas ou de fácil acesso e trâmite) com tração nas duas roda, capaz de transportar até seis pessoas, que será usado nas fiscalizações das áreas mais remotas das praias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.