Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

PM prende acusado de assalto na cidade de Esperantina

Joelson foi capturado pela Polícia Militar com ajuda da população, que cercou o matagal onde o acusado estava escondido.

Um homem identificado como Joelson Gonçalves de Carvalho foi preso na noite de sexta-feira (17) após realizar um roubo na cidade de Esperantina, a 188 quilômetros de Teresina. Joelson é acusado de assaltar uma senhora, que não quis ser identificada.

De acordo com informações do sargento Jorge, da Polícia Militar de Esperantina, após realizar o crime, Joelson adentrou em um matagal. A PM foi acionada e juntamente com a população conseguiu capturar o bandido. “Quando chegamos lá ele tinha entrado em um matagal e a gente entrou também. O pessoal cercou do outro lado para dar ajuda e conseguimos pegar ele. Não tentaram linchar. Tem o pessoal que sempre fica gritando, mandando bater, mas pegamos ele e levamos para o distrito”, afirmou.

Ainda segundo o sargento, ao realizar o assalto, Joelson demonstrou que tinha uma arma na cintura, mas a polícia não a encontrou. Joelson Gonçalves de Carvalho foi conduzido para o 13º DP para os devidos procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.