Fechar
GP1

Campo Largo do Piauí - Piauí

PM prende acusado de homicídio em Campo Largo do Piauí

Segundo informações do cabo Claudevando, comandante do GPM de Campo Largo, a prisão foi realizada por volta de meio-dia, através de um mandado de prisão expedido em 2017 pelo juiz da comarca

Um homem identificado como Sebastião Gomes Lopes, foi preso na manhã deste sábado (18), em um bar no Centro de Campo Largo do Piauí. Ele é acusado de cometer um homicídio em outubro do ano passado, no povoado Costa, zona rural do município.

  • Foto: Divulgação/PMSebastião, acusado de homicídio em 2017Sebastião, acusado de homicídio em 2017

Segundo informações do cabo Claudevando, comandante do GPM de Campo Largo, a prisão foi realizada por volta de meio-dia, através de um mandado de prisão expedido em 2017 pelo juiz da comarca de Porto.

“Esse rapaz, ele matou uma pessoa no ano de 2017 e depois se apresentou com advogado e sumiu, então o juiz de Porto decretou a prisão dele, a gente já vinha recebendo algumas informações de que ele estava andando na cidade, geralmente era visto meia-noite e ultimamente já estava andando abertamente. Quando foi por volta das 11h recebemos a ligação de que ele estava em uma oficina de moto no centro da cidade, então pegamos um carro descaracterizado e fomos verificar, foi quando vimos que ele estava em um bar do lado da oficina, por volta de meio-dia com o apoio da PM de Porto prendemos ele”, informou.

Ainda de acordo com o comandante, Sebastião foi encaminhado para a delegacia da cidade de Porto para que sejam realizados os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.