Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende acusados de roubar carros e motos em Teresina

Segundo a polícia, alguns dos acusados já haviam sido presos há uma semana, pelo mesmo crime de roubo de veículos.

Os policiais militares do 5° Batalhão dasPolícia Militara do Piauí, sob o comando do tenente-coronel Galvão, prenderam na manhã desta quinta-feira, uma quadrilha composta por três suspeitos identificados como Magno Silveiva Alves, vulgo “gordim”, Ermesom Rodrigues Souza e André de Matos Nascimento. Eles são acusados de roubarem carros e motos. A prisão ocorreu no bairro Nova Teresina, zona norte de Teresina.

Segundo o tenente-coronel Galvão, a VTR 550 foi informada de que os três acusados estavam detidos por populares no Residencial, em Nova Teresina. Eles foram presos em flagrante com um carro modelo Gol G5 e com uma moto Twister, ambos de cor prata. De acordo com a PM, eles também são acusados de roubar motos em Teresina e levarem os veículos para cidade de Caxias, no estado do Maranhão.

Ainda de acordo com o tenente-coronel, dois dos acusados já haviam sido presos há uma semana, pelo mesmo crime de roubo de veículos.

Diante disso, os acusados junto com o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.