Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende bandidos e recupera carro roubado no bairro Dirceu

A dupla colidiu o veículo em um poste e tentou empreender fuga a pé, mas foram presos na noite dessa sexta-feira (15).

Por volta de 21h30 dessa sexta-feira (15), a Polícia Militar do Piauí prendeu duas pessoas que estavam em posse de um carro roubado no bairro Dirceu, situado na zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) estava fazendo um patrulhamento na região quando visualizou o veículo modelo Fiat Uno Vivace com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, os criminosos empreenderam fuga engatando a marcha a ré, nesse momento perderam o controle do veículo e colidiram em um poste.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo roubado que estava em posse dos criminososVeículo roubado que estava em posse dos criminosos

Depois de terem causado o acidente, os ocupantes de iniciais G. G e T. G. da Silva desembarcaram a empreenderam fuga a pé, mas foram interceptados mais à frente. Com eles a polícia encontrou dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 404, além do veículo que possuía registro de roubo.

Diante da situação, a dupla e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina afim de serem adotados os procedimentos padrão, bem como a restituição do veículo ao legítimo proprietário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.