Fechar
GP1

Altos - Piauí

PM prende bandidos que invadiram escola e renderam vigia em Altos

Segundo informações da Polícia Militar, os acusados entraram na Unidade Escolar Raimundo Simeão, no povoado Bom Gosto.

Dois jovens foram presos e um menor de idade foi apreendido pela Força Tática de Altos após eles renderem um vigia e o motorista de uma escola localizada na zona rural do município na terça-feira (28).

Segundo informações da Polícia Militar, os acusados entraram na Unidade Escolar Raimundo Simeão, no povoado Bom Gosto, e renderam o vigia e um motorista de um ônibus escolar. Além disso eles chegaram a roubar outras pessoas. Alunos chegaram a trancar as salas em que estavam para impedir a entrada dos acusados.

"Eles chegaram com um revólver .32 com seis munições e renderam o vigia e o motorista que estavam lá. Eles não saíram assaltando só uma pessoa não, foram várias", afirmou o cabo Davi.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma usada pelos acusadosArma usada pelos acusados

A Força Tática foi acionada e realizaram algumas diligências, até que receberam a informação que eles tinham roubado uma moto na localidade São João. Com base nessas informações, os policiais conseguiram localizar os acusados na estrada da “Mata Velha”.

Quando perceberam a proximidade dos policiais, os bandidos tentaram fugir, mas acabaram sendo capturados. Foram presos Alisson Pereira da Silva, mais conhecido como " Fon Fon", de 23 anos, e Elton Jhow Carvalho da Silva, mais conhecido como "Piu Piu", de 18 anos. Os dois já possuem passagem pela polícia.

Agora o menor de idade, de iniciais G. da S., de 16 anos, foi apreendido. Também foi encontrada a motocicleta que tinha sido roubada, uma arma de fogo calibre .32 com seis munições intactas, além da moto usada no assalto. "Os objetos roubados foram recuperados e eles presos. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina”, informou o cabo Davi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.