Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

PM prende caçador que invadiu fazenda na zona rural de Pio IX

A equipe recebeu a denúncia de que um grupo de caçadores havia invadido o local durante a madrugada deste domingo (10).

A Polícia Militar do Piauí prendeu no início da madrugada deste domingo (10), um homem que invadiu uma propriedade privada armado ilegalmente para caçar animais na zona rural da cidade de Pio IX, localizada à 440 km da capital.

Conforme informações do 4° Batalhão da Polícia Militar de Fronteiras, que prestou apoio na ocorrência, por volta de meia-noite a equipe recebeu uma denúncia do gerente da Fazenda Planalto informando que a propriedade havia sido invadida por vários caçadores armados.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido com o caçadorMaterial apreendido com um dos caçadores.

Os policiais do grupamento se deslocaram até o local onde os infratores estavam acampados, mas ao perceber a presença da polícia empreenderam fuga mata adentro e, por estar de noite, conseguiram despistar a equipe policial.

Ainda conforme a PM, um dos caçadores ficou para trás e foi abordado, trata-se de um homem identificado apenas pelas iniciais A. F. de S. e junto com ele foram encontrados uma espingarda calibre 36, uma outra espingarda de ar comprimido e 41 cartuchos, material este que seria usado na caça.

Após ser dada voz de prisão, o caçador foi preso e encaminhado juntamente com todo o material apreendido à delegacia de Fronteiras onde foi autuado em flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.