Fechar
GP1

Polícia

PM prende cinco pessoas durante operação no Sul do Piauí

Os cinco indivíduos foram presos e encaminhados para a delegacia de Simplício Mendes, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

A Força Tática de Simplício Mendes e de Campinas do Piauí prendeu durante uma operação que terminou às 14h desta terça-feira (22), cinco indivíduos suspeitos de praticarem arrombamentos na região.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarForça Tática de Simplício Mendes e Campinas do PiauíForça Tática de Simplício Mendes e Campinas do Piauí

Os primeiros presos foram identificados como Francisco Fagner Rodrigues Damasceno e Wesley Pereira Damasceno, com eles foi apreendida uma motocicleta 150 vermelha com queixa de roubo e outros objetos que tinham sido furtados na zona rural de Campinas do Piauí. A dupla é conhecida pelo apelido de “Guinê” e confessou a autoria dos crimes.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarParte do material apreendido pela Polícia Militar no sul do PiauíParte do material apreendido pela Polícia Militar no sul do Piauí

Após a prisão da dupla, a polícia saiu em diligências e conseguiu capturar em Santo Inácio do Piauí, José Romão Batista de Sousa, vulgo “Bilu” e com ele apreenderam um veículo modelo Critroen C3 com placas adulteradas e com queixa de roubo. Já na zona rural de Itainópolis, a polícia prendeu Inácio Raimundo de Moraes e seu filho, Lailson dos Santos Morais. Com eles foram apreendidos 1 kg de maconha, duas espingardas, sendo uma calibre.20 e outra calibre .36 e um papelote de cocaína.

Os cinco indivíduos foram presos e encaminhados para a delegacia de Simplício Mendes, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.