Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende criminosos com moto roubada e arma de fogo em Teresina

Os dois indivíduos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

A Polícia Militar prendeu por volta das 23h desta sexta-feira (25), dois indivíduos, identificados como João Gabriel de Melo Nascimento, de 20 anos e Cláudio Roberto da Silva Azevedo Filho, de 19 anos, na João XXIII, zona leste de Teresina.

De acordo com informações da PM, os indivíduos foram avistados em atitude suspeita, cada um trafegando em uma motocicleta. Durante a abordagem, foi constatado que João Gabriel estava em posse de uma pistola Airsoft.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarIndivíduos presos pela PM na Avenida João XXIIIIndivíduos presos pela PM na Avenida João XXIII

Além disso, as duas motocicletas em posse dos suspeitos, uma Yamaha fator preta, e uma motocicleta Yamaha de cor prata tinham restrição de roubo. Os dois indivíduos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.