Fechar
GP1

Altos - Piauí

PM prende dois homens acusados de tráfico de drogas em Altos

Francisco Freitas e Marcos Jhonys foram encaminhados para a central de flagrantes em Teresina, onde foram autuados por associação para o tráfico de acordo com o Art. 35 da lei 11.343/06.

Policiais da Força Tática da cidade de Altos-PI, prenderam neste domingo (28), dois homens identificados por Antônio Francisco Freitas e Marcos Jhonys Lira da Silva, pelo crime de tráfico de drogas. Com os indivíduos foram encontrados oito trouxas e dois tabletes de maconha, um celular, uma caixa de som e um relógio.

De acordo com Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Altos, a prisão aconteceu após um intenso trabalho de investigação. De acordo com a PM, os indivíduos já realizavam há muito tempo o tráfico de drogas na linha férrea no bairro Ludgero Raulino.

Francisco Freitas e Marcos Jhonys foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foram autuados por associação para o tráfico de acordo com o Art. 35 da lei 11.343/06.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.