Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende dupla com arma de fogo na zona norte de Teresina

Segundo as informações da polícia, a dupla empreendeu fuga após perceber a aproximação da viatura.

Dois homens, identificados pelas iniciais G. A. M. S e L. S. R, foram presos por uma equipe da 4ª Companhia da Polícia Militar, em parceria com a ROCAM na noite dessa quinta-feira (27) na região do bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

Conforme a polícia, em rondas pela Avenida Castelo do Piauí, na zona norte, uma guarnição da PM localizou dois indivíduos em uma motocicleta modelo Honda Pop 110, de cor vermelha. Segundo as informações da polícia, a dupla empreendeu fuga após perceber a aproximação da viatura.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta e arma de fogo apreendidos pela Polícia MilitarMotocicleta e arma de fogo apreendidos pela Polícia Militar

Com isso, os dois indivíduos foram perseguidos e interceptados minutos depois. Durante a busca pessoal foram encontrados um aparelho celular, um revólver calibre 32 e seis munições de mesmo calibre. A motocicleta não apresentava placa de identificação e foi apreendida.

Diante da situação, os dois elementos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais. A arma de fogo e as munições foram apreendidas e encaminhadas à unidade responsáveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.