Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

PM prende em Simplício Mendes acusado de roubar veículo na Bahia

José Paulo Nascimento de Jesus teria roubado um carro modelo Chevolet S10 entre as cidades de Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia na sexta-feira (24).

A Polícia Militar (PM) de Simplício Mendes prendeu no início da noite de sábado (25), um homem acusado de roubar um veículo na Bahia. José Paulo Nascimento de Jesus teria roubado um carro modelo Chevolet S10 entre as cidades de Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia na sexta-feira (24).

Após realizar o furto, José Paulo percorreu 600 km rumo ao Piauí, mas ao chegar na cidade de Socorro do Piauí, perdeu o controle do veículo e o abandonou. Em seguida, o indivíduo roubou uma motocicleta modelo YBR e seguiu adiante. A PM de Simplício Mendes foi acionada e ao localizar José Paulo, efetuou a prisão.

De acordo com informações da PM, José Paulo Nascimento de Jesus possui passagens pela polícia por crimes praticados na Bahia e em Minas Gerais. O acusado foi entregue na Delegacia Regional do município de Simplício Mendes para os devidos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.