Teresina - PI

PM prende foragidos da Justiça no bairro Renascença III

Os policiais do 8º BPM foram informados, através da Diretoria de Inteligência da PM, sobre a localização dos suspeitos e, juntamente com uma equipe do BPRone, fizeram as prisões.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

As equipes da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam no início da tarde desta quinta-feira (08), no bairro Renascença III, dois homens identificados como Carlos da Silva Barros Júnior e Jonas Oliveira de Sousa, considerados foragidos da Justiça.

Os policiais foram informados, através da Diretoria de Inteligência da PM, sobre a localização dos suspeitos e, juntamente com uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), fizeram a incursão no local e encontram a dupla. Carlos da Silva já responde por processos na justiça, um deles por violência doméstica. Já Jonas Oliveira, possui cinco passagens na polícia pelas práticas de furto qualificado e roubo majorados.

Diante dos fatos, Carlos da Silva Barros Júnior e Jonas Oliveira de Sousa foram encaminhados para o sistema prisional do estado e estão à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre: