Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

PM prende grupo acusado tráfico de drogas em José de Freitas

Três homens foram presos e um menor de idade apreendido na madrugada desta terça (18).

Na madrugada desta terça-feira (18) a Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu um menor de idade acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na cidade de José de Freitas, localizada a 50 km da capital.

Conforme informações da Polícia Militar da cidade, durante um patrulhamento ostensivo pela região do bairro Suco de Uva a polícia avistou um grupo de pessoas em atitude suspeita em frente a uma residência na altura da Rua Mestre Pedro Ferreira.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido com o grupoMaterial apreendido com o grupo

Ao perceberem a aproximação da viatura os homens e o adolescente de 16 anos tentaram empreender fuga, mas foram interceptados.

Foram feitas buscas no interior da residência, onde foram encontradas drogas como crack e cocaína, além de uma pistola caibre 7 mm, um carregador de munições com 13 cartuchos intactos, três aparelhos celulares e R$ 3.214 em espécie.

Diante da situação, o grupo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município. O grupo deverá responder por associação ao tráfico de drogas e ainda por porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.