Fechar
GP1

Barras - Piauí

PM prende homem acusado de tráfico de drogas na cidade de Barras

Segundo a PM, foi encontrado com o acusado 11 pedras de substância análoga a crack, 21 tabletes e seis trouxas de substância análoga a maconha.

Policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar prenderam na nesta terça-feira (13), no bairro Pedrinhas, município de Barras, um homem identificado como Josué da Silva, acusado de tráfico de drogas.

Segundo o sargento Tavares, do 15º BPM, durante rondas no bairro Pedrinhas, um indivíduo foi flagrado em atitude suspeita. Durante a busca pessoal foi encontrado com o acusado 11 pedras de substância análoga a crack, 21 tabletes e seis trouxas de substância análoga a maconha.

“Além das das drogas, a gente apreendeu com ele duas pistolas artesanais calibre 38, uma espingarda caseira e outra de pressão, todas municiadas. Foi apreendida também uma televisão e um celular de origem ilícita”, relatou o sargento.

Após a prisão, Josué Silva foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Barras, para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.