Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende homem com veículo roubado no bairro Água Mineral

Os policiais receberam a informação que um homem havia cometido o roubo de uma moto na zona sul da Capital e entrou na área do 9º BPM.

Um suspeito que deixou o sistema penitenciário no Piauí, em razão da pandemia do novo coronavírus, vai ter que retornar para o presídio outra vez. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz de iniciais J. K. G foi flagrado com uma motocicleta roubada nessa segunda-feira (06) na zona norte de Teresina.

O capitão Leodomir, comandante da Força Tática do 9º Batalhão da PM, afirmou que os policiais receberam a informação que um homem havia cometido o roubo de uma moto na zona sul da Capital e entrou na área do 9º BPM, zona norte de Teresina.

De posse das características e informações sobre o veículo, a Força Tática acabou se deparando com o suspeito, durante diligências na região do bairro Água Mineral. Os policiais fizeram a abordagem ao homem e durante verificação veicular ficou constatado que se tratava da moto roubada.

Por conta disso, ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários que o caso requer.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM recupera veículo roubado após perseguição no bairro Água Mineral

Polícia prende trio acusado de realizar assaltos em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.