Francisco Macêdo - PI

PM prende homem com motocicleta roubada em Francisco Macêdo

Após a prisão, José Neris e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Jaicós para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 9h, a Polícia Militar prendeu um homem identificado como José Neris Gomes de Sousa, na cidade de Francisco Macêdo. Ele foi encontrado com uma motocicleta roubada.

De acordo com o comandante da PM de Francisco Macêdo, cabo Gildemar, a guarnição recebeu a informação que em um bar da cidade estava tendo uma discussão. “Quando chegamos ao local, encontramos um homem em atitude suspeita discutindo com a proprietária do bar, ele pedia um maquinário que supostamente estava no estabelecimento dela”, contou o cabo Gildemar.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta roubada encontrada com o suspeitoMotocicleta roubada encontrada com o suspeito

Ainda segundo o cabo Gildemar, o suspeito estava em posse de uma motocicleta roubada. “Conseguimos resolver a discussão e solicitamos ao suspeito a documentação dele e da motocicleta que estava com ele. Constatamos através do sistema que a motocicleta era roubada e sua placa é do estado da Paraíba. Por esse motivo, prendemos o mesmo”, finalizou o cabo.

Após a prisão, José Neris e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Jaicós para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: