Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM prende homem com tornozeleira eletrônica em Picos

Após a prisão, Eric Bruno foi encaminhado para Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde desta terça-feira (22), por volta das 16h, a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Eric Bruno de Sousa, de 26 anos, conhecido popularmente como “Buchim”, na cidade de Picos.

De acordo com o tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante do 4° BPM de Picos, Eric já usava tornozeleira eletrônica e é bastante conhecido pela polícia. “Recebemos informações que ele estava aterrorizando e praticando vários roubos e furtos nos bairros Morada Nova, Morada do Sol e na zona rural da cidade. Vale ressaltar que ele foi preso semana passada acusado de desligar sua tornozeleira eletrônica, mas fugiu dias depois e agora está preso novamente ”, detalhou o tenente-coronel.

Ainda segundo informações do tenente-coronel Edwaldo Viana, o suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Oeiras.

Após a prisão, Eric Bruno foi encaminhado para Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.