Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende homem e apreende adolescente no Parque Ideal

A dupla e os objetos apreendidos com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde desta terça-feira (10), a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Marcos Venícius Pereira dos Santos Filho, e apreendeu um adolescente identificado apenas pelas iniciais A.F.F.B, no bairro Parque Ideal, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o coronel Galvão, comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, a guarnição avistou uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita e ao realizar a abordagem foi constatado que a dupla estava em posse de um simulacro de arma de fogo.

“Após verificação no nosso sistema, verificamos também que a motocicleta que estava com eles tinha registro de roubo e furto”, contou o coronel Galvão.

Diante dos fatos, a dupla e os objetos apreendidos com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.