Fechar
GP1

Barras - Piauí

PM prende homem e apreende arma de fogo na cidade de Barras

O suspeito e a arma de fogo apreendida foram encaminhados para Delegacia da cidade Esperantina para a realização dos procedimentos cabíveis

No início da tarde deste domingo (1), por volta das 12h, um homem identificado como Jardel Silva Lemos, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar, acusado de porte ilegal de arma de fogo, no bairro São Cristóvão, cidade de Barras.

De acordo com os policiais de Barras, a denúncia chegou até a guarnição através do Copom. “Fomos informados que um homem estava armado em um estabelecimento chamado de Balão da Santa”, detalhou um dos policiais que não quis ser identificado.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma apreendida pela PMArma apreendida pela PM

“Imediatamente, os policiais de plantão se deslocaram até o local e ao abordar o suspeito, a guarnição conseguiu localizar uma arma de fogo com 6 munições”, contou o policial.

Diante dos fatos, o suspeito e a arma de fogo apreendida foram encaminhados para Delegacia da cidade Esperantina para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.