Fechar
GP1

Nossa Senhora dos Remédios - Piauí

PM prende homem suspeito de cometer vários assaltos no Piauí

Francisco José de Oliveira, de 24 anos foi preso na manhã deste domingo (11), no município de Nossa Senhora dos Remédios.

Um homem identificado como Francisco José de Oliveira, de 24 anos, foi preso na manhã deste domingo (11) no município de Nossa Senhora dos Remédios. Ele é suspeito de praticar vários assaltos nos municípios próximos.

De acordo com informações do Cabo Dultra, o suspeito foi preso por volta das 9h da manhã. “Ele está na condicional e foi pego com uma motocicleta roubada. Além disso ele vem cometendo diversos outros roubos aqui em Nossa Senhora dos Remédios e também em Porto”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PMFrancisco José de Oliveira, de 24 anos foi preso suspeito de praticar roubos em Nossa Senhora dos RemédiosFrancisco José de Oliveira, de 24 anos foi preso suspeito de praticar roubos em Nossa Senhora dos Remédios

Ainda segundo o cabo da PM, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Barras, onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.