Cristino Castro - PI

PM prende jovem acusado de furto na cidade de Cristino Castro

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Delegacia da cidade de Bom Jesus para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.   

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 9h, a Polícia Militar prendeu um jovem identificado como Salvador Terceiro, conhecido popularmente como Dudu, de 18 anos, na cidade Cristino Castro. Ele é acusado de ter realizado vários furtos em supermercados da cidade.

De acordo com o tenente Sá Matos, comandante da PM de Cristino Castro, esse jovem é acusado de ter furtado dois supermercados nos últimos dois dias. “Nessa madrugada, ele tentou furtar outro, porém a Polícia Militar agiu rápido e impediu o jovem de finalizar o furto”, contou o tenente.

Ainda segundo informações do tenente Sá Matos, quando o acusado percebeu a presença da guarnição ele conseguiu fugir. “Imediatamente entramos em diligências e na manhã desta quinta-feira (12) conseguimos localizar e prender o acusado”, detalhou o tenente Sá Matos.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Delegacia da cidade de Bom Jesus para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: