Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

PM prende jovem acusado de tentativa de homicídio em Marcolândia

Após a prisão, o jovem foi levado para o estado do Pernambuco. 

Na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 16h, a Polícia Militar de Marcolândia prendeu um jovem identificado como Antônio Igor Ferreira Nobre Junior, de 18 anos. Ele é natural do Ceará e estava sendo procurando pela polícia do Pernambuco.

De acordo com o capitão Edmilson, comandante da Polícia Militar de Marcolândia, contra o suspeito havia um mandado de busca e apreensão em aberto, pois ele era de menor quando cometeu uma tentativa de homicídio, em Araripina. “O acusado chegou aqui em Marcolândia tem três dias e ele relatou que veio em busca de emprego”, detalhou o capitão.

Ainda conforme o capitão Edmilson, a Polícia Militar de Marcolândia chegou até o jovem através da parceria entre as polícias do Piauí, Ceará e Pernambuco. “A guarnição de Pernambuco nos informou que o suspeito poderia estar pela nossa região e hoje ele foi encontrado aqui no nosso município”, disse.

“O jovem também é acusado de ter participado de um roubo ocorrido recentemente no Pernambuco. Apesar da pouca idade, ele já cometeu vários crimes”, completou o capitão.

Após a prisão, o jovem foi levado para o estado do Pernambuco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.