Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PM prende mãe e filho acusados de tráfico de drogas em Parnaíba

De acordo com a Polícia Militar, mãe e filho, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Policiais do 2º Batalhão da PM prenderam nesta quinta-feira (8), no conjunto Porto das Barcas, em Parnaíba, mãe e filho acusados de tráfico de drogas. Os presos foram identificados por Daniella Alves de Sousa, de 38 anos, e o filho Alexandre Alves de Sousa, de 20 anos.

Segundo o sargento Farlon, do 2ºBPM, Depois de uma série de denúncias com relação ao tráfico de drogas praticado por essas duas pessoas, a PM, intensificou o patrulhamento na região e conseguiu abordar um dos acusados na porta de casa.

“Depois de uma conversa, o Alexandre e a Daniella liberaram a nossa entrada na casa. Dentro da residência a gente encontrou crack na geladeira e embaixo de um sofá no quintal, além do valor de R$ 500, dinheiro esse oriundo do tráfico”, relatou o sargento.

De acordo com a Polícia Militar, mãe e filho, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba e autuados por tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.